domingo, 22 dezembro 2024
Whatsapp | (24)99202-0053
20º min - 31º max

Política

Sediene pede para eleitor de Pinheiral diferenciar ‘candidato do prefeito e candidato do governo’

Vice-prefeita se intitula ‘a mais preparada para a sucessão’

30/09/2024 17:08:40
pp_amp_intext | /75894840,22469841251/FOCO_REGIONAL_AMP_02

Faltando pouco para as eleições municipais, a candidata à prefeitura de Pinheiral, a Professora Sediene Maia (PSD), usou as redes sociais para se apresentar como a “candidata do governo”, apesar de não ter sido escolhida pelo prefeito Ednardo Barbosa para a sua sucessão. Vice-prefeita nos dois mandatos de Barbosa, Sediene – que também foi secretária municipal de Educação – se disse preocupada com os acordos políticos que, segundo ela, “podem comprometer o futuro de Pinheiral”.

- O prefeito fechou acordos com o deputado estadual Gustavo Tutuca e preferiu indicar para a sucessão um candidato [Luciano Muniz, do PP], que não representa o governo municipal e a cidade.  Esse rapaz não mora em Pinheiral e nem conhece a realidade do nosso povo. Estou muito preocupada com o futuro do meu município – disse.

Sediene frisou que ganhando ou perdendo a eleição vai continuar morando em Pinheiral, cidade onde vive muito antes de sua emancipação político-administrativa. “Eu sou uma cidadã pinheiralense e apaixonada por essa cidade. Aqui me formei, construí minha família e sempre trabalhei pelo crescimento do município. Eu vou continuar aqui, ganhando ou perdendo as eleições, e sempre vou querer o melhor para Pinheiral”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas