quarta-feira, 05 fevereiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053
20º min - 31º max

Política

Pedrosa caminha com Marcelo Freixo em Pinheiral

Presidente da Embratur diz que petista terá canal direto com o governo federal

17/09/2024 19:07:09
pp_amp_intext | /75894840,22469841251/FOCO_REGIONAL_AMP_02

O candidato a prefeito de Pinheiral, Rivalney Pedrosa (PT), caminhou no início na tarde desta terça-feira (17) pelas ruas do bairro São Jorge com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e o ex-deputado estadual Waldeck Carneiro (PSB).

A caminhada terminou com discursos. Pedrosa, disse, novamente que é “o candidato do presidente Lula”. E criticou o governo municipal pelas condições do hospital da cidade. “Precisamos equipar o nosso hospital. A nossa população morre há oito anos nesse hospital, sem ter um leito de UTI. A atual gestão se preocupou em reformar o prédio, mas a farmácia básica não tem remédio, não temos consultas, não temos médicos”, disse o candidato, afirmando ainda que, com o apoio do Partido dos Trabalhadores no governo federal, vai conseguir “realizar o maior sonho que o povo de Pinheiral tem”.

Já em seu discurso, Freixo transmitiu um recado, segundo ele do presidente da República, para que Pinheiral vote no candidato do partido. “Você conhece essa cidade, você sabe o que Pinheiral precisa. E você não precisa ir a Brasília, você pode ligar para o Ministério da Saúde que vai chegar investimento aqui. Você vai ligar para o[Fernando] Haddad [ministro da Fazenda], para todos os ministros”.

pp_amp_intext | /75894840,22469841251/FOCO_REGIONAL_AMP_03

Depois, Freixo se disse indignado com o transporte público em Pinheiral. “ “Eu estava olhando os ônibus daqui e estão ruins e caros. Em Maricá [cidade administrada pelo PT] os ônibus são bons e são de graça, então é possível fazer algo concreto que melhore a vida das pessoas e é isso que a gente vai fazer aqui com a sua vitória. Você vai colocar a moeda social e vai fazer o comércio lucrar mais, vai gerar emprego e renda, vai distribuir riqueza e vai fazer Pinheiral crescer”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas