quinta-feira, 02 janeiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053
20º min - 31º max

Polícia

Corpo de Michael Jackson já passou por autópsia. Polícia investiga o caso

29/09/2011 16:49:27
pp_amp_intext | /75894840,22469841251/FOCO_REGIONAL_AMP_02

O corpo do cantor pop Michael Jackson, de 50 anos, que morreu na tarde de ontem após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para um hospital de Los Angeles, foi submetido à autópsia no final da manhã de hoje [horário de Brasília].

A morte foi confirmada por um legista, por volta das 17 horas (horário de Brasília). O cantor foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center durante a tarde. De acordo com o jornal, ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.

De acordo com informações divulgadas pela CNN, uma análise preliminar do corpo já havia sido feita antes do início da autópsia, que deve ser concluída ainda nesta sexta. O resultado dos exames toxicológicos, no entanto, pode levar de seis a oito semanas, segundo um porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles ouvido pela CNN. 

A polícia de Los Angeles investigas as circunstâncias da morte de o cantor, segundo o jornal local "Los Angeles Times". A participação da polícia no caso se dá porque ainda não está claro o que causou a morte de Jackson. Detetives do departamento de roubo e homicídio abriram a investigação, mas deixaram claro que, até o momento, não há nenhuma evidência de crime no caso. Os detetives vão conversar com parentes e amigos, além dos médicos que vinham acompanhando o cantor, a fim de determinar a causa da morte.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas